A CESB – Confederação do Elo Social Brasil, criadora do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização- notificou o Governador do Estado de Roraima, seus secretários, Presidência do Tribunal de Justiça e Presidência da Assembléia Legislativa da implantação no estado do projeto acima.
É obrigação constitucional do Estado, manter de forma constante a busca por emprego e renda, para toda população, bem como ficar atento, as oportunidades que possam trazer qualquer tipo de benefício para o Estado. Observação: Iremos gerar 516 (quinhentos e dezesseis) empregos diretos e outros 1.000 (mil) empregos indiretos, confina em nossa TLP – Tabela de Lotação de Profissionais.
O Elo Social entende que a implantação do projeto vai de encontro a esta obrigação governamental, no entanto, não podemos ficar a mercê do governo estadual, mesmo porque, o projeto será implantado em apenas um dos municípios do Estado, e para que isto aconteça, não depende de nenhuma aprovação do estadual.
Com o objetivo de dar igualdade de oportunidade a todos municípios, estamos notificando todos os chefes de executivo municipal, com o prazo de 15 (quinze) dias para manifestarem ou não seu real interesse.
Alto Alegre - Pedro Henrique Machado - PSD
Amajari - Núbia Lima - MDB
Boa Vista - Arthur Henrique - MDB
Bonfim - Joner Chagas - Republicanos
Cantá - André Castro - PP
Caracaraí - Dianiery de Souza Coelho - Solidariedade
Caroebe - Osmar Filho - Republicanos
Iracema - Jairo Ribeiro - MDB
Mucajaí - Eronildes Gonçalves - PL
Normandia - Wenston Raposo - PSD
Pacaraima - Juliano Torquato - Republicanos
Rorainópolis- Leandro Pereira - Solidariedade
São João da Baliza - Luiza Laura - Solidariedade
São Luiz - James Batista - Solidariedade
Uiramutã - Benisio Roberto de Souza - REDE
Comentários